1. Políticas de Privacidade do Entregador
    1. Versão 1.0.0

Versão 09/07/2021

A BASEGGIO E NOBREGA E SANTOS LTDA atenta as exigências legais e as mais modernas políticas e práticas de mercado e negócios, visando proteger e esclarecer as formas que utilizaremos os dados dos nossos entregadores desenvolveu esse documento no qual consta a nossa política interna de privacidade para os entregadores.

          Esse compilado deve ser lido e interpretado de forma conexa com os nossos Termos e Condições de Uso para os Entregadores.

1. Das informações coletadas

Existem diversas informações que são coletadas dos nossos entregadores ao se cadastrarem e também ao utilizarem a plataforma da Juma Entregas.

1.1 Informações pessoais coletadas no cadastro

Ao se cadastrar na nossa plataforma o entregador deverá fornecer as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Endereço
  • Telefone
  • CPF
  • RG
  • CNH
  • Imagem ou foto de seu perfil
  • Dados sobre o veículo que será usado para as entregas

1.2 Informações cedidas durante o uso do aplicativo

  • Localização fixa
  • Localização em tempo real
  • Localização em segundo plano

1.3 Demais informações

  • Avaliação do serviço prestado
  • Comentários e reclamações sobre o serviço prestado
  • Informações sobre as entregas aceitas e/ou recusadas
  • Valores recebidos e/ou devidos de acordo com as entregas realizadas
  • Perfil de atividade na plataforma

2. Utilização das informações

As informações que são coletadas pela Juma Entregas servem pata utilização para utilizar e melhorar as funcionalidades dos serviços prestados.

São elas:

2.1 Oferta de serviços ao entregador:

A principal funcionalidade do uso destes dados é para que os serviços de entrega possam serem ofertados da melhor maneira para o entregador, por exemplo, com o uso da localização fixa podemos oferecer as entregas solicitadas que estejam mais próxima do local onde o entregador se encontra, com o uso da localização em segundo plano o app oferece a possibilidade de o usuário não necessitar permanecer com o aplicativo aberto/ativo para receber novas chamadas, este recurso somente é ativado quando o entregador ativar o modo modo “online”que é a opção que o usuário informa para o sistema que esta ativo e deseja receber chamadas.

2.2 Comunicação

Por sermos uma plataforma de serviços online, a maioria das nossas formas de nos comunicarmos com nossos entregadores também se dar de forma online. É por meio da nossa plataforma que informamos as atualizações de nossas políticas, que sanamos as dúvidas via chat com nossa equipe do operacional.

2.3 Divulgação

Os dados coletados poderão serem usados para divulgarmos os nossos serviços e a forma eficiente que os nossos entregadores trabalham através desta promoção conseguimos conquistar mais Empresas Parceiras que resultam em maior demanda de serviços.

2.4 Segurança

Dentro da nossa política de qualidade de serviços, a segurança das nossas entregas e das pessoas envolvidas no processo é fundamental para continuidade da empresa. Sendo assim, a localização e o acompanhamento em tempo real das entregas na nossa plataforma é indispensável para zelarmos com pela sua segurança e dos nossos clientes.

3. Do armazenamento das Informações

A Juma Entregas possui contrato com empresas respeitadas no ramo da tecnologia e que prezam pela qualidade dos seus serviços e comprometimento com a segurança tecnológica. São parceiras que seguem diretrizes nacionais e internacionais sobre segurança digital, e desta forma conseguem armazenar em banco de dados nas nuvens de forma confiável todos as informações coletadas.

4. Do tempo que as informações ficam armazenadas

A Juma Entregas armazena em banco de dados nas nuvens as informações coletadas pelo tempo necessário para concretização dos serviços, ou seja, as informações dos entregadores ficam resguardadas pelo tempo que este estiver cadastrado na nossa plataforma.

Após o pedido de exclusão do seu cadastro da nossa plataforma, fica resguardado a Juma Entregas manter os seus dados nas hipóteses previstas em leis que exigem a guarda obrigatória de determinados dados ou em casos que existem quaisquer tipos de pendências em aberto, como por exemplo nos casos de litígios judiciais.

Também permaneceram em nossos banco de dados, as informações que restarem pertinentes aos interesses comerciais da Juma Entregas para desenvolvimento da segurança interna e dos serviços de entrega.

5. Da transferência internacional de informações

As informações obtidas dos entregados poderão serem compartilhadas com parceiros internacionais para atenderem as mesmas finalidades descritas anteriormente.

6. De outras formas de compartilhamento das informações

A Juma Entregas poderá compartilhar as informações dos entregadores em algumas outras circunstancias relacionadas a melhoria da prestação de serviços, como nos casos:

  1. As informações cedidas pelo Usuário e registradas devido ao uso do sistema (com exceção ao conteúdo de mensagens pessoais) servirão como insumos para o mapeamento de informações de mercado e formação de estatísticas;
  2. Informações adicionais coletadas pelo serviço através da análise da navegação de cada Usuário e que não o torne identificável pessoalmente são de propriedade exclusiva da Plataforma, que pode usar essas informações do modo que melhor julgar apropriada.

7. Das alterações e notificações da Política de Privacidade

Essas políticas de privacidade poderão ser modificado pela Juma Entregas a qualquer momento, sendo que as modificações entrarão em vigor na data da publicação e, ao continuar utilizando os serviços prestados através da plataforma, o entregador automaticamente concorda e estará sujeito as novas políticas.

8. Do contato para solucionar dúvidas.

No caso de ainda restar qualquer tipo de dúvida sobre as políticas de privacidade, o entregador poderá saná-las a partir do contato pelo chat disponível em https://www.jumaentregas.com.br/fale-conosco/.

Rolar para cima